skip to main | skip to sidebar

Silvia Marta

domingo, 23 de novembro de 2008

Mais uma caixa







Publicada por Silvia Marta à(s) 09:26 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Porco ? EU ??


Publicada por Silvia Marta à(s) 11:33 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem

Alguns trabalhos .......











Publicada por Silvia Marta à(s) 11:23 4 comentários: Hiperligações para esta mensagem

A nova proposta

http://galeriadosprazeres.blogspot.com/
Publicada por Silvia Marta à(s) 05:38 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem

Caixinhas











Publicada por Silvia Marta à(s) 05:34 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

O Meu convite de Casamento


Publicada por Silvia Marta à(s) 05:32 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

Um quadro para uma amiga




Publicada por Silvia Marta à(s) 05:26 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem

A Exposição


Publicada por Silvia Marta à(s) 05:18 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

O Meu trabalho




Publicada por Silvia Marta à(s) 05:10 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

Galeria dos Prazeres




Publicada por Silvia Marta à(s) 05:05 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Silvia Marta
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2015 (6)
    • ▼  Junho (2)
      • " O ORAGO da FONTE" São João ou o Solistício de ve...
      • SANTO ANTÓNIO ja se acabou.......
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (3)
  • ►  2014 (7)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Março (3)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2013 (22)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Agosto (6)
    • ►  Julho (5)
    • ►  Junho (2)
  • ►  2012 (10)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (5)
    • ►  Julho (1)
  • ►  2011 (1)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2010 (21)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (3)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (3)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2009 (41)
    • ►  Dezembro (7)
    • ►  Novembro (11)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (6)
  • ►  2008 (11)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (10)

A minha Lista de blogues

  • otchipotchi
    COUNTING STARS - Counting stars on a rainy day ☆ ● A contar estrelas num dia de chuva ☆
  • Camilla Engman
    Printed matter -
  • perdi o fio à meada
    jardim à portuguesa - [ Jardim Botânico da Ajuda ]
  • una flor de papel
    ˘ ˘˘ - Buenas, los posteos siguen aquí: www.unlagodepapel.tumblr.com Los/as espero. Cecilia
  • Fine Little Day
    -