skip to main | skip to sidebar

Silvia Marta

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Exposição " A Hora do Chá" - Galeria dos Prazeres, Fevereiro 2011












- Camomila Matricaria recutita


http://www.dnoticias.pt/imagemdodia/251813-hora-do-chatea-time

Publicada por Silvia Marta à(s) 03:05 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem

sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL 2010 e PRÓSPERO ANO NOVO




Publicada por Silvia Marta à(s) 08:47 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

novo projecto em mãos....







Publicada por Silvia Marta à(s) 08:15 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

"Reconhecer a Diferença...Construir a Igualdade!..."












*Dezembro 2010


Publicada por Silvia Marta à(s) 07:26 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

domingo, 31 de outubro de 2010

o motivo da minha ausência.....


Publicada por Silvia Marta à(s) 08:56 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

domingo, 22 de agosto de 2010

PARIS


Publicada por Silvia Marta à(s) 07:57 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: tenho andado a ver ARTE....

domingo, 25 de julho de 2010

" O espírito é livre quando ouve o coração"


Publicada por Silvia Marta à(s) 08:47 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas: " desenha-me uma gaiola" Casa da Cultura de Câmara de Lobos Julho 2010

" Bordo anseios e desejos..."











Publicada por Silvia Marta à(s) 08:43 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

segunda-feira, 19 de julho de 2010

"nasceu uma escola no meu coração..."
















Publicada por Silvia Marta à(s) 06:47 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

segunda-feira, 21 de junho de 2010

" dorme FELIS BELA é a noite"







Publicada por Silvia Marta à(s) 06:44 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

" com a cabeça nas nuvens... "




Publicada por Silvia Marta à(s) 06:40 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

quinta-feira, 20 de maio de 2010

" o seu a seu dono.... "
















Publicada por Silvia Marta à(s) 05:13 3 comentários: Hiperligações para esta mensagem

quinta-feira, 1 de abril de 2010

" MILA"










Publicada por Silvia Marta à(s) 06:55 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem

"gatos para D ..."
















Publicada por Silvia Marta à(s) 06:52 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem

sexta-feira, 19 de março de 2010

"...IGOR e EU..."







Publicada por Silvia Marta à(s) 12:24 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

quinta-feira, 11 de março de 2010


Publicada por Silvia Marta à(s) 05:32 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem

" Para as Tias........"




Publicada por Silvia Marta à(s) 05:28 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

....olho`a volta......




Publicada por Silvia Marta à(s) 07:55 1 comentário: Hiperligações para esta mensagem
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Silvia Marta
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2015 (6)
    • ▼  Junho (2)
      • " O ORAGO da FONTE" São João ou o Solistício de ve...
      • SANTO ANTÓNIO ja se acabou.......
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (3)
  • ►  2014 (7)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Março (3)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2013 (22)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Agosto (6)
    • ►  Julho (5)
    • ►  Junho (2)
  • ►  2012 (10)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (5)
    • ►  Julho (1)
  • ►  2011 (1)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2010 (21)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (3)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (3)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2009 (41)
    • ►  Dezembro (7)
    • ►  Novembro (11)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (6)
  • ►  2008 (11)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (10)

A minha Lista de blogues

  • otchipotchi
    COUNTING STARS - Counting stars on a rainy day ☆ ● A contar estrelas num dia de chuva ☆
  • Camilla Engman
    Printed matter -
  • perdi o fio à meada
    jardim à portuguesa - [ Jardim Botânico da Ajuda ]
  • una flor de papel
    ˘ ˘˘ - Buenas, los posteos siguen aquí: www.unlagodepapel.tumblr.com Los/as espero. Cecilia
  • Fine Little Day
    -